quinta-feira, 19 de março de 2015

Verdes prestigiam entrega da CEMEI Professora Maria Alves Dória

No sábado (7/3) os moradores do Munhoz Júnior receberam o novo prédio da CEMEI Professora Maria Alves Dória, localizada na rua Vereador Sadamitu Omosako, 115. Dentre as autoridades presentes o prefeito Jorge Lapas, o jornalista Carlos Marx, também secretário de Meio Ambiente, e o vereador verde Claudio da Locadora.Clique aqui e confira fotos do evento.




Conhecida como a última “escola de lata” de Osasco, a nova unidade atende uma antiga reivindicação feita por meio do Orçamento Participativo (OP) e foi reconstruída passando a contar com 10 salas ambiente, sala de informática, sala lúdica (tv e vídeo), brinquedoteca, berçário, sala de banho e troca, 12 banheiros, playground e lactário.

As novas e modernas instalações atenderão 400 crianças, sendo 150 na creche e 250 na pré-escola. Durante a cerimônia o prefeito falou sobre o empenho do governo para trazer investimentos para a zona Norte.



Na oportunidade, a Secretaria de Meio Ambiente distribuiu mudas de árvores frutíferas e materiais (folder, folhetos) dos projetos da Sema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário