segunda-feira, 23 de março de 2015

Amarildo realiza quinta edição do “Yellow Fest”

O empresário e pré-candidato a vereador pelo PV Osasco em 2016, Amarildo Rodrigues, conhecido popularmente por Amarelinho, promoveu no domingo (22/3) a quinta edição do Yellow Fest cuja finalidade é reunir os amigos e simpatizantes da cultura sertaneja e paralelamente arrecadar alimentos não perecíveis para doar às famílias carentes.

Clique aqui e veja fotos do evento...

Reconhecido por desenvolver um trabalho social forte na zona norte de Osasco, o pré-candidato Amarildo Amarelinho agradeceu a presença de todos e, principalmente, as doações feitas.

“A gente não deve deixar que nossos semelhantes morram de fome, enquanto nossas mesas estão fartas. Doar alimentos a quem precisa não é um ato de educação e nem de política, mas sim de humanidade e cidadania. A festa é um convite a adultos, jovens e crianças a se solidarizar com os mais necessitados. Todo o alimento arrecadado será doado para instituições parceiras do projeto Amarelinho”, resumiu Amarildo.

yellou

Combater a fome e a miséria é um dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Dentre as propostas, promover o não desperdício, promover ações e políticas públicas de combate à pobreza.

Carlos Marx, dirigente do PV Osasco e secretário de Meio Ambiente, prestigiou a festa e parabenizou Amarildo pela iniciativa. Segundo ele, a fome não é um fenômeno da natureza, mas uma ação humana. “A fome e a pobreza afetam toda a sociedade. Quem fica incomodado, como o Amarildo, parte para a ação”, disse.

A Secretaria de Meio Ambiente de Osasco tem realizado diversas ações voltadas à alimentação saudável, tais como palestras e encontros, oficina alimentação viva, além do curso de Horticultura que ensina as pessoas a produzirem uma horta no jardim de casa ou apartamento a um custo baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário