quarta-feira, 4 de março de 2015

Verdes de Osasco continuam se preparando para as eleições de 2016

Visando sucesso no próximo pleito eleitoral, o diretório do PV de Osasco realizou (28/2) mais uma reunião na sede da sigla. Dentre os desafios trabalhar de forma mais abrangente a ideologia da legenda junto à sociedade, conquistar novas lideranças, lançar uma chapa com 31 nomes e eleger três vereadores.

Na avaliação de Carlos Marx, presidente do PV Osasco, ninguém organiza e nem ganha uma eleição sozinho. “Para vencer uma eleição é preciso apresentar um projeto viável para a sociedade. Por isso, vamos preparar ainda mais nossos companheiros e trazer novos nomes para compor nossa lista. É importante ampliar nossa base de apoio”, disse.

O dirigente também discorreu sobre prazo eleitoral de filiação para quem deseja se candidatar; financiamento de campanha; e atividade agendada para comemoração do Dia Mundial da Água.
José Antonio Aparecido Riva, secretário de Finanças do PV Osasco, discorreu sobre marketing (político e eleitoral), planejamento de campanha, imagem do candidato, reduto eleitoral, etc.

“Vamos preparar os pré-candidatos sobre como deve ser a comunicação entre candidato e eleitor. Também, como usar melhor as redes sociais e como dever ser essa interação. Você ganha voto quando o eleitor te conhece, gosta de você e, principalmente, quando você faz algo para melhorar a vida dele. O voto é racional, mas também é emocional”, resumiu Riva.

cma

A militante Helena Barbosa manifestou interesse na utilização de espaço nas redes sociais, quando postar, de que maneira se deve responder aos questionamentos, principalmente os ligados a assuntos polêmicos.

Mariestela Leamare sintetizou sua experiência como candidata em 2012. “Fiz muita coisa certa na campanha, uma delas foi que jamais prometi o que eu não pudesse cumprir. Errei porque não me organizei pra visitar todos os vizinhos, amigos e familiares”, comentou.

O professor Wilson Pereira discorreu sobre sua experiência como candidato a vereador em campanhas anteriores e de voto consciente. “Devemos investir para que as pessoas votem conscientemente, ou seja, votando em candidatos com propostas voltadas de fato para a melhoria de vida de todos. Não dá para generalizar e dizer que os políticos são todos iguais ou corruptos”.

O professor de música e instrumentista-cantor Dorgival Silva falou de seu contentamento em filiar-se ao PV e da decisão de sair candidato a vereador para incentivar e apoiar a cultura em Osasco. Ainda, endossou a importância em formar rede de apoiadores comprometidos com a candidatura e da interação com a mesma.

A próxima reunião do PV Osasco está agendada para o dia 14 de março, às 15h, na sede da sigla, localizada à Avenida Maria Campos, 252, centro.

Nesta terça-feira, 3 de março, às 20 horas, em cadeia nacional de rádio e televisão, o Partido Verde (43) vai mostrar suas ações e destacar as propostas e os valores da legenda. O diretório de Osasco convida a todos para assistirem o programa no telão instalado em sua sede.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293, das 14h às 20h, com Rosi Cheque
E-mail: pv.osasco@terra.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário