segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeito Lapas elogia equipe da Sema pela jardinagem e arborização do Terminal Urbano 1° de Maio

01
Na tarde de sábado (21/3) foi entregue aos moradores do Jardim 1º de Maio, na zona Sul, o Terminal de Ônibus Urbano 1° de Maio.

Clique aqui e veja fotos...

Durante a cerimônia de entrega, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, parabenizou Carlos Marx, secretário de Meio Ambiente, e toda sua equipe pelo excelente trabalho de jardinagem e plantio de árvores realizado no local.

Construído ao lado do futuro CEU das Artes, o terminal está localizado à Rua Herbert de Souza e atenderá aproximadamente 4 mil pessoas que utilizam as linhas 180, 180B1, 008, 572 e 002, além de moradores de outros bairros como o Jardim Santa Maria, Jardim Conceição e Fazendinha. Outra conquista é a entrega de 1.200 títulos de propriedade aos moradores do bairro.

03

Em seu discurso, Jorge Lapas citou outros investimentos na região que trarão benefícios à população, como as Cemeis do Jardim Veloso e Palmares, a UPA do Conceição e o CEU das Artes. O bairro também ganha playground e uma academia ao ar livre.

Segundo Carlos Marx, foram plantadas mais de cem árvores nativas de diferentes espécies. “As árvores ajudarão no combate à poluição do ar, provocada pelos veículos do Rodoanel e pela circulação dos ônibus no local. Será um verdadeiro pulmão verde para a região”, afirmou.

01B

Os moradores que desejarem contribuir com as ações da Secretaria de Meio Ambiente, em especial com as atividades de arborização, devem entrar em contato pelo e-mail sema@osasco.sp.gov.br   ou pelo telefone (11) 3652-9511.

Nenhum comentário:

Postar um comentário