segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PV Osasco define ações e metas para o próximo pleito eleitoral

A eleição de 2016 foi um dos temas da reunião realizada na tarde de sábado (31/01), na sede do diretório municipal do Partido Verde (43) de Osasco. Dentre os participantes, dirigentes da sigla, filiados, militantes e simpatizantes. Na programação para este ano há mobilização para atrair novos filiados, ciclo de palestras de formação política e início de formatação da lista de pré-candidatos à vereança para o próximo pleito.

Clique aqui e confira fotos da reunião...

Os verdes estão animados com as atividades pré-agendadas e com as metas de crescimento da legenda. Comprometeram-se em trabalhar ativamente para obter um melhor resultado nas urnas em 2016. O PV Osasco, em 2012, angariou 24.270 votos, sendo 842 votos de legenda. Reelegeu o vereador Cláudio Henrique, o quarto mais votado na cidade. A ideia é aumentar esses números.

Segundo Carlos Marx, presidente do PV Osasco, para alcançar bons resultados é preciso, dentre outras ações, ter uma inserção mais efetiva na sociedade, além de montar uma equipe forte e unida e ter um projeto político bem planejado.

“Vamos retomar nossas reuniões quinzenais aliadas com as atividades externas do PV. A ideia é preparar os verdes para a convenção partidária e para o pleito eleitoral de 2016. O PV Osasco vai promover atividades de formação política para os pré-candidatos e seus grupos de apoio”, sintetizou Marx.

pv_osasco

O vereador Claudio da Locadora, também vice-presidente do PV Osasco, falou sobre a importância da relação entre os militantes e o apoio mútuo.

O plano de trabalho de cada companheiro, segundo o vereador, é de extrema relevância, pois o planejamento detalhado como definir metas e o que e como fazer para alcançá-las vai ajudar na campanha. “Participar de eventos públicos também é importante porque ‘quem é visto é lembrado’. O desejo é que, em 2016, a gente eleja no mínimo dois vereadores”, resumiu Claudio da Locadora.

José Antônio Aparecido Riva, secretário de Finanças da sigla, discorreu sobre a necessidade de cada companheiro conhecer e analisar com profundidade suas potencialidades, forças e fraquezas. “Conhecer as fragilidades e analisar a atuação dos trabalhos e dos materiais de divulgação da última campanha também é importante para não cometer os mesmos erros. O eleitor vota em líder, em quem fala e tem trabalho efetivo”.

Altair Barbosa Gouveia, secretário de Formação da legenda, discorreu sobre o uso das redes sociais no sentido de divulgar as ações de cada companheiro. “Vamos usar mais a internet e as páginas do PV Osasco para divulgar nossas atividades e interagir com as pessoas. Vamos valorizar também o compromisso com o partido e trazer para o PV novos companheiros”.

pv_osasco2

“Me comprometo, mais uma vez, em trabalhar com afinco para, desta vez, elegermos dois vereadores”, disse o  militante Wilson Pereira, que também é dirigente do Conselho de Proteção ao meio Ambiente de Osasco (CPMAO).

“Contar com o apoio dos dirigentes e dos companheiros é importante e estimulante”, falou a ativista Jacy Malagoli, da Ação pró Vida Animal e Meio Ambiente (Avama).

Para o militante Glayton Hipólito de Carvalho, liderança comunitária do Rochdale, as oficinas voltadas ao reuso de água de chuva, promovidas pela Secretaria de Meio Ambiente, são importantes. “Neste momento de crise de água em São Paulo, indico aos companheiros que participem e realizem em seus bairros”.

O PV Osasco vem estimulando a participação do jovem na sigla e para tanto vai investir neste ano em campanhas de filiação e ações voltadas ao adolescente.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 18 horas, com Rosi Cheque
E-mail: pv.osasco@terra.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco
Carlos Marx

Nenhum comentário:

Postar um comentário