quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cursos de Horticultura e Jardinagem iniciam neste sábado, em Osasco

horticultura_curso 28_fev_2015Os cursos realizados pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema), no Parque Chico Mendes, têm a participação de interessados de toda a região que buscam informações sobre como criar hortas naturais, produzir e manejar jardins e produzir flores e arbustos.

As aulas são ministradas por  Humberto Rossente, engenheiro  agrônomo da Sema Osasco, que explica detalhadamente os benefícios gerados com o cultivo caseiro e os impactos benéficos na qualidade de vida de quem opta por um estilo de vida mais dedicado à plantar suas próprias hortaliças, livre de agrotóxicos.

Para aqueles que gostam de cuidar de plantas e flores, o curso de jardinagem apresenta opções alternativas de baixo custo para aqueles que moram em apartamentos, como o Jardim Vertical.

Os interessados podem ser inscrever até 27 de fevereiro, das 8h às 16h através do telefone (11) 3591-1828. No ato da inscrição o aluno paga R$20,00 e recebe uma apostila com todas as informações para participar e aproveitar o curso.

As aulas iniciam no dia 28 de fevereiro, sábado, das 9h às 12h (jardinagem) e das 14 às 17h (horticultura), ambas ocorrem no Parque Chico Mendes, localizado à Rua Lázaro Suave, 15, City Bussocaba.


INFORMAÇÕES
(11) 3591 1828, de 2a a 6a feira, das 8h às 16h
sema@osasco.sp.gov.br  / www.osasco.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário