quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Verdes com Lapas em nova carreata na Zona Norte

Várias ruas da Zona Norte de Osasco foram percorridas no domingo (01/10), em carreata que saiu do Jardim Piratininga com mais de duzentos carros, comandada pelo candidato a prefeito Jorge Lapas. Na oportunidade, participaram alguns presidentes dos partidos aliados, dentre eles Carlos Marx (PV) e candidatos a vereador pelo Partido Verde como professora Régia, Janaína Malagoli, Irmão Silva, Alexandre França e Tiquinho MotoCristo.

“O tempo todo, os candidatos pediam apoio para eles e para Jorge Lapas, nesta reta final de campanha. Já estou gratificado com o carinho das pessoas. É muito bom ver no rosto de cada morador a satisfação pelo trabalho do prefeito Emidio, que melhorou bastante as condições de vida das pessoas em vários âmbitos. Isso é uma prova de que Emidio e Jorge Lapas têm compromisso com toda a população de Osasco”, comentou o candidato Alexandre França, do PV.

“Em toda campanha desde os materiais impressos, no rádio e até na televisão, nós tivemos uma postura de elevado nível onde o objetivo principal era apresentar propostas e informando sobre as realizações”, concluiu o candidato Alexandre França, que no período da manhã havia participado de reunião no Jardim Boa Vista/ Mar Vermelho, Zona Oeste de Osasco.

Ao longo do percurso, os candidatos distribuíam santinhos, bandeirolas e adesivos. A atividade finalizou-se com grande comício no bairro Helena Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário