quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Grande carreata empolga candidato verde Tiquinho MotoCristo

Na tarde deste domingo (30/9) uma multidão se concentrou em uma carreata liderada pelo candidato a vereador pelo Partido Verde, Tiquinho MotoCristo. O grande número de pessoas surpreendeu muita gente e mostrou que Tiquinho realmente está no páreo pela disputa de uma vaga na Câmara Municipal de Osasco.

"Fizemos uma carreata que durou quase três horas. Havia muitos carros e motos e fiquei feliz com a presença de muitos jovens. Percorremos ruas dos bairros Helena Maria, Rochdale, Munhoz, Baronesa e Bonança”, disse Tiquinho.

Segundo Tiquinho, foi um evento de “encher os olhos de quem participava e de quem observava através das janelas, sacadas e portas das residências”. Ao final da carreata o candidato fez um agradecimento a todos que participaram espontaneamente da carreata. Sobre Meio Ambiente, o candidato disse que Jorge Lapas vai dar continuidade aos projetos da Secretaria de Meio Ambiente, além de ampliar áreas verdes e plantios de mudas em toda cidade. “Nós (PV e PT) temos o melhor programa de governo, a melhor proposta para a cidade como a criação de Jardim Botânico. Vou ser vereador para ajudar Jorge Lapas a colocar em prática tudo o que ele se comprometeu a fazer”, assegurou Tiquinho.

Confira as imagens do evento no facebook Tiquinhomotocristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário