quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Penna faz análise do 1º turno das eleições 2012


O Presidente Nacional do Partido Verde, José Luiz Penna concedeu entrevista à TV do PV e falou sobre as eleições de 2012. No vídeo que pode ser visto na íntegra na TV do PV, no link www.tvdopv.com.br/?v=7493, Penna aponta os caminhos do Partido Verde para este 2º turno e faz uma análise sobre as conquistas e o crescimento do partido após o resultado do 1º turno. 

O Presidente da legenda enfatizou a importância do crescimento das candidaturas proporcionais e o aumento dos vereadores verdes eleitos em todo o país, entre eles, destacou a vitória do candidato verde a vereador, Roberto Trípoli que foi o mais votado na capital paulista e da boa surpresa que é ter um candidato verde na disputa pelo segundo turno em Diadema, uma tradicional base política dos petistas.  

“Em Diadema iremos enfrentar uma dinastia do Partido dos Trabalhadores com uma grande surpresa que é o Lauro Michels, então há um clima de animação e expectativa grande pela vitória”, declarou Penna. 

Outra expectativa boa é a disputa na capital rondoniense, Porto Velho, onde o candidato Lindomar Garçom lidera as pesquisas para prefeito e tem ”uma coligação suficiente para garantir a vitória”, enfatizou, Penna. 

Penna também falou sobre a importância da realização dos Seminários ‘Cidades Verdes Eleições Limpas’, com as palestras do Fernando Gabeira, e como a ação foi benéfica para a preparação e discussão dos conteúdos de programas de governos para os candidatos verdes. 

Ao final aponta que o Partido Verde saiu das eleições deste primeiro turno com melhor qualidade para ir às urnas em 2014. “Foi uma vitória, mas agora é trabalhar para construir a ampliação deste cenário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário