quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Gê promove festa das crianças em Jandira


No ultimo domingo (21/10), no C entro de Eventos de Jandira, aconteceu uma grande festa em homenagem ao dia das crianças, organizada pelo prefeito eleito Geraldo Teotônio da Silva, mais conhecido como Gê.

O evento ocorreu das 10 às 15 horas e contou com diversos brinquedos, dentre eles cama elástico, piscina de bolinha, balão pula-pula, tombo legal, além de outras atividades como pintura facial, escultura em bexigas, brincadeiras e jogos. Houve ainda distribuição de brindes e sorvetes que fizeram a alegria dos baixinhos.

As crianças também ganharam balas, pirulitos, pipocas, refrigerantes, algodão doce e cachorro quente que foi distribuído gratuitamente do inicio ao fim da festa. Segundo estimativa da polícia militar o público ultrapassou a casa das dez mil pessoas. 

Enquanto brincavam e comiam, as pessoas aguardavam ansiosamente pelo show dos palhaços Patati e Patata que, quando subiram ao palco, cantaram e dançaram por quase uma hora. Após a apresentação, atendendo aos pedidos do publico, Patati e Patata foram até as crianças para tirar fotos e abraçá-las para que todos pudessem chegar perto dos dois palhaços mais queridos da televisão brasileira. 

A Galinha Pintadinha e sua turma e o astro mirim Hugo Henrique também agitaram o evento. As crianças cantaram as canções de roda e de cantiga da galinha pintadinha, no entanto quem encantou o público mais crescidinho foi o astro Hugo Henrique que com o seu jeito cativante cantou os principais sucessos da música sertaneja.

Os artistas locais também tiveram a sua vez no palco e fizeram várias apresentações, em dupla, solo ou como sósia da turma do Chávez e outros personagens que encantam o universo imaginário das crianças. 

Gê realiza o evento há mais de dez anos, sempre em seu bairro, porém esse ano resolveu levar a ação para o centro da cidade para poder prestigiar todas as crianças da cidade de Jandira.

“Eu gosto de fazer essas ações e nesse dia preparo sempre muita brincadeira, pois as crianças devem brincar muito nesse dia tão especial”, ressaltou Ge que acredita na pureza dos pequenos.  

“A criança vê o mundo com olhos puro e sabe reconhecer o bom. Isso eu notava na rua, minha campanha foi aceita e contagiada por elas quando a gente passava e isso é gratificante demais” disse Gê.  

O evento, que teve cinco horas de duração, contou exclusivamente com doações de comerciantes, moradores e voluntários. “Esse evento só deu certo porque contou com apoio e força de nossa equipe e de muitos amigos” concluiu Gê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário