quinta-feira, 15 de maio de 2014

Projeto Domingo no Parque Glauco Vilas Boas terá atrações diversas




O projeto Domingo no Parque, da Secretaria do Meio Ambiente (Sema) de Osasco, acontece no próximo (18/05), das 9h às 18h, no Parque Ecológico Glauco Vilas Boas, com atrações diversas.
A Sema convida músicos, atores, dançarinos, poetas, artesãos, artistas em geral para participarem do Projeto “Domingo no Parque”. Basta entrar em contato pelo telefone 3652-9511, das 8h às 12h, com Isa ou pelo e-mail isaferreira.sema@gmail.com .

Na parte da manhã, haverá atividades de ginástica, Ioga, contação de histórias, oficina de massinha com brilho, oficina de argila, oficina de brinquedos com garrafa pet.

No período da tarde, haverá poesia e música com Ronaldo Reys, Giovanna Maira, Victor Vidotti, A Prolli, Thelio, microfone aberto para artistas locais, artesanato e informações sobre as atividades da Secretaria.

O objetivo do projeto Domingo no Parque é propiciar atividades aos moradores próximos aos parques de Osasco e estreitar a relação de todos com o meio ambiente, sempre ressaltando a importância e preservação da natureza.

Confira a programação

9h30 – Professor Ivo Leal-ginástica
10h – Professora Daniela Pacheco – aula de ioga
10h30 – Rosemar Patricia – contação de histórias/oficina de massinha com brilho
11h – Ricardo Mezzo-oficina de argila /  Isa Ferreira – roda de poesia
13h30 – Ronaldo Reys- música/mpb
14h – Giovanna Maira – música/MPB /  Laurita Ferreira – oficina de brinquedos com garrafa pet /  Vera Lucia G. Correa/Lucia Biazetto/Nilza Moura- poesia
14h30 – Victor Vidotti – música/mpb
15h –  A Prolli – música/mpb
15h30 – Thelio – música/ rock
16h – Microfone aberto para artistas locais
17h – Encerramento

O Parque Ecológico Glauco Vilas Boas está localizado à Alameda Roraima, final da Av. Dr. Alberto Jackson Byington- Jardim 3 Montanhas (próx. ao Depósito da Coca-Cola).

Saiba mais: www.osasco.sp.gov.br / Créditos: Isa Ferreira SEMA/PMO (texto) Divulgação (foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário