segunda-feira, 3 de março de 2014

Vereador verde Gilberto Natalini vem a Osasco para buscar apoio e reforçar sua indicação na convenção partidária de junho

Gilberto Natalini

Os verdes da Bacia 6 vão receber na quarta-feira (12/3), em Osasco,  a visita do vereador paulistano e pré-candidato a governador de São Paulo, Gilberto Natalini, que inicia agenda de compromissos na cidade  na parte da manhã, concedendo entrevistas.

À noite, Gilberto Natalini participará de reunião organizada pela coordenação regional do PV Bacia 6, com presença de dirigentes municipais, prefeitos, vice-prefeito, vereadores e pré-candidatos estaduais e federais.

A vinda de Gilberto Natalini será um momento importante para reunir as lideranças verdes da região e para fortalecer os objetivos do PV nas eleições deste ano. Dentre as ideias e os temas defendidos por Gilberto Natalini estão ética na política, sustentabilidade, saúde, segurança, educação, moradia e o respeito ao próximo.

O PV Bacia 6 engloba 13 cidades: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.

O vereador Gilberto Natalini foi reeleito em 2012, com 26.806 votos para o seu quarto mandato na Câmara Municipal de São Paulo. Conhecido por sua conduta ética e democrática,conquistou a simpatia e o respeito do povo paulistano, graças a um trabalho pautado pela cidadania e por sua postura ativa, norteada pelas causas populares e priorizando o bem-estar das pessoas.

Médico Cirurgião-Geral, formado pela Escola Paulista de Medicina na década de 70, Natalini ingressou na vida pública muito jovem, engajando-se no movimento estudantil contra a ditadura militar. Ainda recém-formado, ao lado de um grupo de colegas, iniciou em 1976 o atendimento médico voluntário no Ambulatório Médico do Centro Social Bom Jesus do Cangaíba, trabalho que mantém até hoje.

Antes de se eleger vereador em São Paulo esteve à frente da Secretaria da Saúde de Diadema, na Grande São Paulo, sendo eleito presidente do COSEMS (Conselho de Secretários de Saúde do Estado de São Paulo) e do CONASEMS (Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde), sempre lutando pelos interesses na área da saúde.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293, das 14h às 18h, com Rosi Cheque
E-mail: pv.osasco@terra.com.br
Facebook: www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco
Site: www.pvosasco.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário