segunda-feira, 24 de março de 2014

Conheça as 10 diretrizes do PV para o Brasil 2014

Diretrizes PV 2014Analise e discuta as diretrizes programáticas do Partido Verde (43) para as eleições deste ano. Para mandar sugestões clique no link abaixo:

www.formacaoeconexoes.net.br/10-diretrizes-do-pv-para-o-brasil-2014

INTRODUÇÃO

Tratamos aqui das diretrizes para elaboração de um programa do PV para o Brasil/2014. Pedimos que sejam avaliadas, criticadas, corrigidas, modificadas. Elas foram escritas após revisita aos programas do PV de 2005 e 2010 que devem ser vistos como uma retaguarda valida para estas diretrizes.

Estas dez orientações são uma espécie de matriz para gerar um programa com propostas mais específicas em cada tema. Vejam que em cada diretriz já há exemplos de objetivos mais precisos. A ideia não é construir mais um programa enciclopédico, como se costuma fazer neste tipo de campanha para o executivo, que pouca gente lê. Às vezes nem o próprio candidato. Além disso, no Brasil ultimamente a maior parte dos vários programas são bem parecidos na sua maior parte. Afinal de contas, por exemplo, as três mais poderosas candidaturas atuais são da mesma família política: socialdemocracia, socialista e socialista quase marxista, todas com tempero de capitalismo liberal. O que queremos é marcar nossas diferenças nesta convergência para que o povo possa julgar se merecemos ou não o seu apoio. Estas correntes políticas só levavam em conta o social e o econômico, tratando o ambiental como uma fonte infinita à nossa disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário