segunda-feira, 25 de julho de 2016

PV e mais 8 partidos realizam grande convenção em Carapicuíba para lançar Marcos Neves a prefeito


Neves_01


Uma grande festa democrática marcou, na manhã de domingo (24/7), o lançamento do deputado estadual Marcos Neves, do PV, à prefeitura de Carapicuíba. 

A convenção intrapartidária também apresentou oficialmente seus pré-candidatos e pré-candidatas e reforçou a aliança com apoiadores. Dirigentes, estaduais e regionais, do Partido Verde marcaram presença, dentre eles os deputados estaduais Roberto Tripoli e Chico Sardeli, Marcos Belizário, presidente estadual do PV, e Carlos Marx porta-voz da coordenação regional da Bacia 6.

Marcos Belizário falou do compromisso dos pré-candidatos para defender as causas socioambientais e destacou algumas das qualidades de Marcos Neves para ser o próximo prefeito por Carapicuíba como responsabilidade e compromisso, além da capacidade e experiência em construir boas relações e um solidário olhar social.
“A Câmara Municipal terá vereadores novos para renovar e transformar para melhor essa cidade”, resumiu o médico Wilson Marcelino, presidente do PV de Carapicuíba.
Roberto Tripoli afirmou que vai ajudar Marcos Neves a trazer mais recursos para Carapicuíba, especialmente para a saúde e para a proteção animal.
Chico Sardelli destacou a liderança de Neves, sua seriedade e capacidade de aglutinar forças políticas. “Tenho certeza que a gestão de Marcos Neves vai transformar para melhor esta cidade”, sentenciou.
O último a deixar sua mensagem foi Marcos Neves que resumiu sua trajetória política reforçando a promessa em transformar a cidade, a cada dia, em um lugar melhor para os cidadãos viverem. “Reunimos em nossa coligação grandes partidos, fortes lideranças que têm um compromisso muito grande com nossa cidade. Temos o melhor projeto político para Carapicuíba”.
Convencao_Carapicuiba_04
Carlos Marx, porta-voz da Bacia 6 e dirigente do PV Osasco, parabenizou o médico Wilson Marcelino e todos os demais líderes dos 9 partidos que se uniram para conquistar um novo e próspero tempo para a cidade de Carapicuíba.
Também deixaram sua mensagem o prefeito verde de Jandira, Geraldo Teotônio (Gê), a vereadora Gilmara Gonçalves (pré-candidata à vice-prefeita), além de dirigentes de partidos da coligação e convidados.
Convencao_Carapicuiba_06

Nenhum comentário:

Postar um comentário