segunda-feira, 14 de abril de 2014

Encontro na Alesp cria fórum dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais do Partido Verde

PennaGestores e dirigentes verdes se reuniram na manhã do último sábado (12/4), no Auditório Teotônio Vilella, na Assembleia Legislativa paulista, para discutir a criação do “Fórum Estadual de prefeitos, vices e secretários municipais do Partido Verde”, assim como experiências administrativas e o modo verde de governar.

No evento, conduzido pelo dirigente estadual do PV, Hélio Amorim, os participantes também debateram algumas metas para o fortalecimento da sigla nos quesitos construção, organização e comunicação.

Dentre os participantes os dirigentes e secretários de Meio Ambiente Carlos Marx (Osasco) e Evangelista Limas (Itapevi). Ainda, Gilberto Natalini, vereador verde da cidade de São Paulo e pré-candidato ao cargo de Governador; José Luiz de França Penna, dirigente nacional do PV e deputado federal; e Eduardo Jorge, médico sanitarista e pré-candidato à presidência da República pelo PV.

Também, os prefeitos Ricardo da Silva Sobrinho, de Santo Antônio da Alegria; Padre Gabriel, de Santa Isabel; Marcio Pampuri, de Mairopã; e o deputado estadual Beto Tricoli. Após as boas vindas, Hélio Amorim justificou as ausências e sintetizou a importância da criação de um fórum entre porta-vozes de bacias e dirigentes municipais. “Precisamos pensar o partido a curto, médio e longo prazo”, disse.

Marx

Para o dirigente do PV Osasco, Carlos Marx, é importante aproximar os gestores verdes, para promoverem um intercâmbio de ideias e ações desenvolvidas, sobretudo as inovadoras.
“Precisamos favorecer e fortalecer as ações verdes, especialmente as que envolvam participação da sociedade e divulgar o que estamos realizando. Para isso, é preciso investir em comunicação, criar um site, página no facebook”, acentuou Marx.

Clique aqui para continuar lendo a notícia...

Clique aqui para ver fotos do evento...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário