segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Verdes de Osasco, em confraternização, refletem sobre campanha de 2014 e decidem reforçar trabalhos para o próximo pleito

Foto de Partido Verde Osasco.

Na noite da última sexta-feira (12/12), dirigentes do PV Osasco, filiados, militantes e simpatizantes da sigla se confraternizaram na sede do Partido Verde, localizado à Avenida Maria Campos, 252, centro. Em clima natalino, os participantes assistiram a um vídeo com a trajetória das ações da sigla em 2014.

Clique aqui e veja fotos...

O jornalista Carlos Marx, presidente do PV Osasco, agradeceu a presença e apoio de todos nas atividades da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e nas atividades do PV. Lembrou a trajetória dos verdes na campanha eleitoral deste ano, relembrou as conquistas do PV no pleito de 2012 e recomendou empenho quanto aos esforços dos que desejam se candidatar em 2016. “Em 2015, as reuniões do PV serão mensais e voltadas ao fortalecimento das ações de cada companheiro”, disse.

Sobre sustentabilidade, Marx destacou a necessidade de olhar a construção sustentável como forma de pensar no futuro da humanidade. Além disso, as atitudes sustentáveis devem fazer parte do cotidiano de cada pessoa. Destacou a criação de departamento de licenciamento ambiental na Sema e entrega de dois novos parques à comunidade no ano que vem.



O vereador Claudio da Locadora também agradeceu a presença de todos, teceu alguns comentários sobre a última campanha para vereador na cidade, citou a necessidade de, a partir de janeiro, intensificar os trabalhos sociais para quem deseja se candidatar.

“O voto é conquistado um a um e para isso é preciso ter um trabalho forte e permanente. Um exemplo é o trabalho de proteção animal que a companheira Jacy Malagoli, da Avama, faz na cidade. Em 2012, faltou pouco para elegermos o segundo vereador do PV, então, para a próxima campanha vamos nos empenhar e trabalhar muito mais para que todos os candidatos do partido tenham uma boa votação”, disse Claudio da Locadora.

festa

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 18 horas, com Rosi Cheque
E-mail: pv.osasco@terra.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: https://www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário