segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sema Osasco promove almoço de confraternização e festeja avanços em 2014

sema1

Na tarde desta terça-feira (23/12), a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) promoveu almoço de confraternização entre funcionários no varandão do Parque Chico Mendes, no City Bussocaba. Dentre as autoridades que prestigiaram a festa o vereador verde Claudio da Locadora, Carlos Marx, secretário de Meio Ambiente, Carlos Baba, secretário de Serviços e Obras, e o prefeito Jorge Lapas. A festa foi animada pela banda de forró Capim Novo.

Clique aqui e veja fotos...

Na oportunidade, Carlos Marx mencionou alguns dos avanços e conquistas ao longo do ano, tais como ações contínuas de educação ambiental, revitalização de espaços públicos, arborização e doação de mudas, compra de vans para transporte de pessoal, aquisição de novo cesto aéreo, e a iniciativa de convênio com a USP para a produção de biocombustível.

“Juntamente com o prefeito Lapas, entregamos dois novos parques à população, realizamos plantios de mais de quatro mil árvores. Em 2015, vamos construir novo parque, abrir dois núcleos de educação ambiental, um orquidário e ampliar novo viveiro de mudas. Agradecemos nosso prefeito pelos investimentos na área ambiental e ao vereador do PV, Claudio da Locadora, que batalha na Câmara em prol do desenvolvimento socioambiental em nossa cidade”, disse Marx.

Em seguida, Claudio da Locadora destacou a importância do trabalho pela melhoria da qualidade de vida no município realizada pela equipe da Sema durante os governos dos prefeitos Emidio de Souza e Jorge Lapas.

sema2

“O meio ambiente de nossa cidade vem, desde 2005, melhorando bastante, com ações inovadoras nas áreas da educação ambiental, da recuperação e ampliação do espaço verde, com plantio de milhares de árvores, jardinagem, proteção das nascentes, novos parques e mais conservação. Parabenizo o secretário Carlos Marx e a todos vocês que estão nas ruas no dia a dia. Vocês são os nossos parceiros na tarefa de servir as pessoas da nossa cidade”, sintetizou o vereador.

O último a deixar sua mensagem foi o prefeito Jorge Lapas que agradeceu o apoio e o trabalho desenvolvido pelos servidores da Secretaria de Meio Ambiente.

“A Sema tem batalhado para oferecer um bom serviço à população. É bom confraternizarmos e avaliarmos os avanços e desafios encontrados no nosso governo. A população cobra qualidade de vida e estamos ampliando as áreas verdes, cuidando das praças, dos parques, instalando as academias ao ar livre para proporcionar a elevação do bem estar social”, disse o prefeito, que finalizou sua fala desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Além do almoço, também foram realizados sorteios de uma bicicleta e de uma câmera fotográfica cujos ganhadores foram Orlando Capacete Gonçalves, que ganhou a bicicleta, e Paulo Alves Quadra, ganhador da câmera.

“Fiquei surpreso quando vi que chamaram o meu número. Foi um bom presente de Natal. A bicicleta vai me estimular a fazer atividade física”, comentou animado Capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário