quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Partido Verde paulista aprova o nome do vereador Gilberto Natalini como pré-candidato ao cargo de Governador em 2014

Vereador Gilberto Natalini

Nesta última segunda-feira (26/11) a executiva do Diretório Estadual paulista do Partido Verde (PV/SP) debateu e aprovou, por unanimidade, a indicação do nome do vereador da Cidade de São Paulo Gilberto Natalini como pré-candidato da legenda ao cargo de Governador, na convenção em 2014.

A pré-candidatura de Natalini conta com o aval da direção nacional do PV, do Diretório Municipal de São Paulo, além das direções partidárias regionais do estado, Prefeitos, Deputados Federais, Estaduais e Vereadores da sigla.

Para o jornalista Carlos Marx, dirigente estadual e porta-voz do PV Bacia 6, Natalini tem vasta experiência na vida pública e está preparado para disputar o cargo. “Estamos trabalhando para termos candidaturas majoritárias. Vamos fortalecer tanto o nome de Natalini quanto as propostas do partido em todo Estado”.

Gilberto Natalini tem um vasto currículo. É médico cirurgião geral, formou-se pela Escola Paulista de Medicina, em 1975. Especializou-se em Gastrocirurgia e é membro titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva.

Atualmente é membro de várias comissões, dentre elas da Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente; da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade; da Frente Parlamentar pela Mobilidade Humana; do Conselho da CNTU – Confederação Nacional Dos Trabalhadores Liberais Universitários Regulamentados; e é presidente da Subcomissão de Saúde para a Revisão do Código Sanitário do Município de São Paulo.

Em 2012, na Câmara Municipal de São Paulo, foi vice-presidente da Comissão da Verdade; membro da Comissão de Resíduos Sólidos; e membro da Comissão de Água de Reuso da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Cenário verde

O resultado eleitoral do PV, em 2012, em todo o Brasil, reflete a aprovação da população. A sigla conquistou 3,74% dos votos válidos, o que representou a escolha de 97 prefeitos e 1.582 vereadores, sendo 31 vereadores eleitos em capitais.

Em São Paulo o Partido Verde (43) arrebatou 29 prefeituras, incluindo as oito cidades da grande São Paulo, Diadema, Jandira, Francisco Morato, Itapevi, Mariporã, Várzea Paulista, Morungaba e Bom Jesus dos Perdões, formando um “cinturão verde” entorno da maior metrópole do país. Ainda, 44 vice-prefeitos e 438 vereadores.

O PV Bacia 6 engloba 13 cidades: Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora Bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.

INFORMAÇÕES

Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 19 horas
E-mail: pv.osasco@terra.com.br
Site: www.pvosasco.org.br
Facebook: www.facebook.com/PartidoVerdeOsasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário