sexta-feira, 1 de julho de 2011

PV e FVHD lançam revista "Pensar Verde"

A Bancada do Partido Verde e a Fundação Herbert Daniel (FVHD) lançaram nesta quarta-feira a primeira edição da Revista Pensar Verde,  no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. A iniciativa representa um marco histórico na trajetória bem-sucedida de 25 anos de luta pela construção de uma política “limpa”. A partir de agora, a Revista Pensar Verde passa a contar a história do pensamento verde no Brasil e sua repercussão nas diversas esferas da sociedade.

Nesta primeira edição, destacam-se três temas: As mudanças no Código Florestal Brasileiro, a matriz energética brasileira e a reforma política. Além dos temas, a publicação traz também a seção "verdes em ação" que conta experiências dos verdes à frente da prefeitura de Natal, da secretaria de meio ambiente do Distrito Federal e de São Paulo. A revista finaliza com entrevista do presidente nacional José Luiz Penna.

Para conhecer a versão eletrônica da Revista Pensar Verde, acesse o link http://issuu.com/gustavofootloose/docs/revistapensarverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário