segunda-feira, 18 de julho de 2011

Militância jovem do PV Bacia 6 discute ações para promover o partido

No último domingo (17/7), representantes do PV Jovem Bacia 6 reuniram-se para pensar e executar ações com a finalidade de dinamizar o partido nas cidades de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecirica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra. O encontro realizou-se na sede do PV Osasco, localizada à Avenida Maria Campos, 252.
Na proposta da reunião, organização de evento regional do PV, a ser realizado em outubro, com a finalidade de promover o Partido Verde e ao mesmo tempo convidar jovens a conhecer os ideiais e as propostas da sigla. Para tanto, uma comissão organizadora já está formada.

Segundo Diego Pereira Lima, presidente do PV Jovem Bacia 6, o evento no curto prazo tem dentre os objetivos atrair simpatizantes. Já a médio e longo prazo, a finalidade é conquistar os jovens de modo que estes se tornem militantes e divulgadores tanto da ideologia quanto dos projetos do partido.

“Uma maneira de também apresentar nossa proposta para os jovens de nossa região é através das redes sociais como orkut, facebook, twitter e blog”, complementou Aline Aparecida de Oliveira, do PV Jovem Osasco.

Outro desafio é criar site ou blog do PV Jovem da Bacia 6,  para disponibilizar e compartilhar informações, agenda de reuniões, eventos e notícias. Em seguida, disponibilizar ficha de filiação online. Ainda, iniciar cadastro da juventude da bacia e demais simpatizantes da sigla de modo a facilitar o contato, assim como melhorar a organização e comunicação.

Participaram deste encontro Gilberto da Silva Vieira, Jeferson Luiz dos Santos, Camila Amorim da Silva, Fernando Prado, Veruska Candido de Lima, Reginaldo Santana, Anali Rocha da Cruz, Robinson José de O. Ferro, Nayara Imamura Nascimento, Diego Ferreira, Aline Aparecida de Oliveira, Pâmela Cristina Florentino, Wagner Roger, Adilson Moura de Oliveira, Ramon Martins e Ivo José de Oliveira.

A próxima reunião do PV Jovem Bacia 6 está marcada para o dia 28 de julho, das 10 às 12 horas, na sede do PV Osasco.  Informações: Diego Pereira Lima. Fone: (11) 7188-4108. E-mail: diego_carapicuiba@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário