segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jovens participam de campanha de filiação

O Partido Verde Osasco vem promovendo campanhas de filiação em todo o município. No último sábado (18/6) a ação foi realizada no bairro Jardim Helena Maria e contou com a presença de filiados, além de membros do PV Jovem Osasco e do presidente da Bacia 6, Carlos Marx. A atividade teve por finalidade divulgar o partido e convidar jovens, mulheres e trabalhadores para filiar-se e participar de reuniões para melhor conhecer os projetos e ideias do PV.

Renato Deodato, membro do partido e morador do bairro, disse que apesar de ter se filiado recentemente é militante ativo do PV desde 2004. “A primeira sensibilização é em casa, por isso, convidei toda a família e os amigos pra prestigiar o evento de hoje e aproveitar para também se filiar”.

Alguns circulantes comentaram os vários problemas ambientais do bairro como lixo e enchentes e disseram que o PV é um partido que tem se mostrado ético e comprometido na busca da solução para as diversas questões que afligem a sociedade como trabalho, educação, saúde, saneamento. “Aqui no bairro a gente sofre muito quando dá enchente e tem muito lixo espalhado”, comentou a dona de Sandra de Jesus Silva.

Enquanto preenchia ficha de filiação, Josefa Pereira dos Santos, moradora do Jd. Helena Maria há mais de 30 anos, lembrou da importância da mulher na política, contou um pouco de como era o bairro naquela época e se comprometeu em apoiar o partido nas próximas eleições.

Essa campanha de filiação contou com o apoio e presença de Ivo José, Leôncio da Silva Moura, Wilson Pereira, da comerciante Arlete Benedita Souza Andrade e Renato Coelho, ativista da Aprocedes. A próxima campanha de filiação deverá ser realizada no calçadão da Rua Antonio Agu, dia 2 de julho, das 9 às 13 horas.

Informações: Rosi Cheque, comunicação PV Osasco. Fone: (11) 3684-0293 ou 7087-8146. E-mail: PV.osasco@terra.com.br. Site: http://www.pvosasco.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário