sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jovens participam de reunião do PV Bacia 6

Representantes do PV Jovem de Osasco participaram (5/6) de reunião do Partido Verde – Bacia 6. O encontro, realizado na sede do PV, contou com a presença de representantes dos municípios de Embu, Santana de Parnaíba, Osasco, Itapevi e Carapicuíba. Em pauta filiação, comunicação e estratégia de divulgação do PV Jovem na bacia.

Segundo Diego Pereira Lima, representante de Carapicuíba, a ideia é formar estimular os jovens a participar das ações do partido. Nos desafios criar mecanismos de comunicação para divulgação do PV Jovem, principalmente por meio de internet, com Orkut, Facebook e Twitter.

Na cidade de Embu, o PV Jovem está começando, ainda não tem executiva formada. O município de Santana de Parnaíba tem 15 jovens filiados. O PV Jovem Osasco tem realizado eventos para filiação de jovens. Em Itapevi também não existe executiva formada. Em Carapicuíba a executiva ainda não está formada, contudo, há número de filiados suficiente para formá-la.

A Próxima reunião do PV Jovem Bacia 6 será realizada no dia 10 de julho, das 10 às 12 horas, na sede do partido,situada à Avenida Maria Campos, 252, centro, Osasco (SP). O Partido Verde – Bacia 6 engloba os municípios de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.

Informações: Diego Pereira Lima. E-mail: diego_carapicuiba@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário