segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diego Pereira representa jovens no Partido Verde


Na última sexta (20/05) foi realizada a eleição do diretório regional do Partido Verde (PV) – Bacia 6. O jornalista e ambientalista Carlos Marx Alves, também secretário de Meio Ambiente de Osasco, foi reeleito por unanimidade. O administrador de empresas Diego Pereira Lima é o representante da juventude na coordenação.

Para Diego, o seu compromisso está na sensibilização e estimular o jovem a ir pra rua atuando nas ações do partido, fazer uso de propaganda limpa e estimular o uso da mídia online nas campanhas. Para compor a Coordenação Regional também foram eleitos Romildo Araújo Mendes (Itapecerica da Serra), Evangelista Azevedo Limas (Itapevi), José Carlos Cintra (Santana de Parnaíba), e Sandra Gama (Embu), representando as mulheres.

A bacia 6 engloba os municípios de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora bom Jesus, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra. O PV Jovem convida a todos para participar da próxima reunião, a ser realizada 26 de maio, às 20 horas, na sede do partido, situado à Avenida Maria Campos, 252, centro, Osasco (SP).

Informações: Comunicação PV Osasco - Bacia 6 com Rosi Cheque. Tel.: (11) 3684-0293. E-mail: pv.osasco@terra.com.br / Site: www.pvosasco.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário