terça-feira, 30 de setembro de 2014

Kaká Werá, candidato ao senado participa de reunião com dirigentes e militantes do PV Osasco

Kaká Werá fala sobre respeito e diversidade
Kaká Werá fala sobre respeito e diversidade

Para estimular os militantes e simpatizantes nesta última semana de campanha eleitoral, bem como avaliar as ações realizadas, o diretório do PV Osasco promoveu na noite de ontem (29/9) reunião na sede da sigla. Cerca de 70 pessoas prestigiaram o encontro, dentre eles o índio Kaká Werá, antropólogo e candidato ao senado, Adenor Silva, defensor público e candidato a deputado estadual, e Carlos Marx, ambientalista e dirigente local da legenda.

Clique aqui e veja as fotos do evento...

Da etnia Tapuia, Kaká Werá atua há mais de 20 anos como empreendedor social, unindo equilíbrio ecológico, valorização de culturas e geração de renda. É professor e facilitador de seminários e cursos no Brasil e no Exterior. Iniciou sua fala agradecendo a todos pelo engajamento na campanha.

Segundo Kaká, é na última semana da campanha que as pessoas começam, de fato, a prestar mais atenção, avaliar e escolher em quem votar. “É importante aumentar nosso trabalho de campanha nessa reta final e destacar os valores e propostas do PV e de nossos candidatos”, disse.

evento

A terra e a saúde dos índios também foram citadas pelo candidato. “A realidade dos índios mudou muito. Hoje, há índios sociólogos, antropólogos, atuando na área da saúde. Mas, há muita coisa a ser feita em relação as suas terras e qualidade de vida. Nosso objetivo maior é dar visibilidade a questões preciosas que estão em pauta desde a fundação do PV, há 28 anos, como reforma política, respeito às diversidades, ecologia”, finalizou Kaká.

Adenor Silva (o Nonô) parabenizou aos militantes pelo trabalho realizado voluntariamente. “Agradeço de coração a cada um de vocês pela participação voluntária na campanha. O mais importante não é cumprir o dever por obrigação, mas por idealismo. E esse idealismo eu vejo em cada um de vocês quando saímos às ruas”, resumiu o candidato.

marx

O jornalista Carlos Marx, dirigente do PV Osasco, citou algumas regras da legislação eleitoral, tais como proibição de boca de urna e colocação de placas em locais proibidos. Comentou sobre o resultado da campanha em 2010 e a votação do deputado federal Penna e de Adenor Silva. “Nosso objetivo é aumentar a votação do PV nesta eleição em relação à campanha anterior, e para que isso aconteça precisamos nos dedicar ainda mais nesta última semana de campanha”.

Marx finalizou sua fala agradecendo o apoio de alguns companheiros que estão na organização da campanha, como Ivo Oliveira, Amanda França, Augusto Velloso, e destacando o empenho dos militantes que têm ido às ruas diariamente.

INFORMAÇÕES
Fone: (11) 3684-0293, das 14 às 18 horas, com Rosi Cheque
E-mail: pv.osasco@terra.com.br
Site: www.pvosasco.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário