quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Secretaria do Meio Ambiente de Osasco apoia SESC Verão no parque do Jardim das Flores

A qualidade de vida por meio do estreitamento da relação do homem com os recursos naturais é uma das preocupações da Secretaria de Meio ambiente de Osasco (Sema). Diante deste enfoque, a equipe desenvolve e apoia ações de sensibilização junto à população, nos parques da cidade. Neste mês de janeiro, a Secretaria está apoiando a realização do projeto SESC Verão, que acontece no parque do Jardim das Flores, a partir do dia 8, terça-feira, sob o tema “Esporte para todos, em todos os lugares”.

O apoio a esta ação do SESC Osasco tem o intuito de aumentar o número de pessoas que buscam as áreas verdes para a prática de esportes e atividades físicas. O SESC Verão conta com um cenário com instalações lúdicas e interativas, bate-papos, encontros com atletas, demonstrações de modalidades esportivas, adaptação de modalidades/brincadeiras, além de exposições, espetáculos, aulas abertas e de recreação livre.

O SESC Verão tem o objetivo de dar um novo olhar para os espaços públicos com áreas verdes, criando novas possibilidades de uso para esses locais. Serviço Sob o gerenciamento da Sema, o Parque do Jardim das Flores, localizado na Rua Georgina, n° 64, recebe um público diversificado durante todo o ano, além de estudantes de escolas públicas e privadas, que buscam conhecimento sobre a diversidade biológica do parque, além de conhecer as minas e nascentes que foram revitalizadas no local.

Confira a programação em http://www.osasco.sp.gov.br/InternaNot.aspx?id=6024 . A participação nas atividades do SESC Verão é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 11 3684 0749, ou ainda pelo e-mail sema@osasco.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário