quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PV inaugura comitê jovem em Jandira

O Partido Verde inaugurou (12/8) o Comitê Jovem, que fica no Jardim Lindomar, em Jandira/SP. Segundo o candidato a prefeito Geraldo Teotônio da Silva, o Gê, a proposta é acolher os jovens que são protagonistas de sua própria história.
O comitê será local de referência da juventude jandirense que tem como meta lutar por uma cidade melhor e com uma proposta nova de se fazer política, sem corrupção e contribuindo para um mundo sustentável, um dos pilares do partido verde. Na inauguração do comitê, o vereador Gê, e candidato a prefeito, apresentou suas propostas de ação focada na juventude da cidade.




“Quero implantar uma escola de idiomas em Jandira, onde o jovem não precisará pagar para se aperfeiçoar, a copa do mundo está se aproximando e devemos dar total condição de capacitação para eles aproveitarem essa oportunidade única que o país irá oferecer” ressaltou Gê.

Para a candidata a vice-prefeita Dete da APAE trabalhar com os jovens é sempre uma grande alegria, uma vez que a energia deles contagia e empolga qualquer candidato com propostas inovadoras.

Saiba mais: www.pvjandira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário