terça-feira, 30 de agosto de 2011

PV de Osasco promove campanha de filiação e defesa das florestas no Largo do Jd. D’Abril

O PV de Osasco promove neste no sábado (03/09), das 9 às 13 horas, no Largo do Jd. D’Abril (divisa Osasco/SP, em frente à Igreja São José Operário), duas grandes ações: filiação e em defesa das florestas.

A campanha de filiação objetiva ampliar o número de filiados à sigla, divulgar os ideais do PV, estimular e atrair adolescentes e estudantes de ensino médio e universitários para participação na vida política do município, além do fortalecimento do partido.

Já a campanha Floresta faz a diferença visa colher assinaturas contra a mudança do Código Florestal que enfraquece a proteção às florestas e promove retrocesso no combate ao desmatamento. O PV Osasco convida ambientalistas, representantes de organizações da sociedade civil e a comunidade em geral para participar e aderir a essa importante campanha.

O evento contará com o apoio do PV Jovem Osasco, além da presença de filiados, sob a coordenação do presidente do PV Bacia 6, Carlos Marx Alves.

Informações:Comunicação PV Osasco: Rosi Cheque – jornalista. Av. Maria Campos, 252, Osasco, SP. Fone: (11) 3684-0293. E-mail: pv.osasco@terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário